Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 05/01/2016 15h33

    1ª edição do Estádio CBN de 2016 será na Cantina Zabot, nesta segunda

    Evento conta com ex-jogadores, dirigentes e comunicadores da CBN Diário

    Foto: Marcos Campos /Divulgação

    A 10ª edição do Estádio CBN Diário será realizada a partir das 20h do dia 11 de janeiro, próxima segunda-feira, na Cantina Zabot, em Barreiros, São José. O evento também marca os 25 anos de existência da Cantina Zabot, uma criação dos empresários Amauri e Adalberto Zabot.

    O Estádio CBN é um bate-papo da equipe CBN Diário com os seus convidados. Representantes da dupla Avaí e Figueirense, craques do futebol, ex-jogadores, dirigentes esportivos, tudo recheado a muita descontração e irreverência dos “artistas” da CBN, além da atração musical. Participam Roberto Alves, Paulo Branchi, Rodrigo Faraco, Renato Semensati,  Salles Junior, Janniter de Cordes, Fabiano Linhares e outros convidados da casa.

    Uma jovem tradição de 25 anos, cultivando um sabor incomparável em ambiente acolhedor, através de relacionamento amigável de seus sócios, de quem cultiva e preserva suas raízes. Uma semente plantada em 10 de dezembro de 1991. Uma história que surgiu em formato de drive-in e ficou conhecido como Pinguim Lanches. O crescimento foi inevitável. Segundo Amauri Zabot, o maior cuidado foi sempre manter o sabor, o capricho e a essência do bom atendimento. “Mantendo esta fórmula de sucesso, o drive-in se transformou na Cantina Zabot Restaurante”.

    Essa é a oportunidade de o público convidado estar ao lado de seus ídolos e de seus comunicadores preferidos, um programa que aproxima o editorial da CBN Diário com o mercado publicitário e com as agências. Uma sinergia que também é compartilhada pelo público através das ondas do rádio, nos 740 AM, e também nos canais digitais da emissora com a transmissão das 20 às 21h30.

    O Estádio CBN Diário também marcará o lançamento da cobertura esportiva da CBN Diário, on-air e seus canais digitais. Toda a cobertura esportiva da CBN Diário prevista para 2016 e seus parceiros patrocinadores. A cobertura da CBN Diário começa no final de janeiro com o Campeonato Catarinense e a Copa Sul Minas. Passa pelo Brasileirão e as competições internacionais como Libertadores, Sul-americana e as eliminatórias para a Copa do Mundo.

    CBN Diário